:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

sexta-feira, outubro 15, 2004

nós somos cordados triblásticos

Anemófila é pelo vento! VEN-TO!!!!!

-----
Um recado pros autores da "Começar de Novo": ouriço-do-mar é equinodermo e, como todo bom estudante do Ensino Médio, o personagem deveria saber, ou ao menos pensar 'poxa, já aprendi isso...' e não dizer 'como é que eu vou saber disso?!'.

-----
Quanto mais eu vejo, mais eu acredito no Candomblé.

-----
Doze é o novo onze. Não sabia? Não entendeu? Pois espere, que logo saberá =)

-----
Eu queria ser discreta, mas sou detalhista ao extremo. Queria saber como conciliar a discrição ao detalhismo. Talvez, ao longo da vida, eu consiga.

-----
Sim, eu tô estudando muito Biologia. Os seres humanos são cordados, o que implica em serem triblásticos (tem endoderme, mesoderme e ectoderme), celomados (o celoma é totalmente revestido pela mesoderme) e deuterostômios (o blastóporo dá origem ao ânus e, necessariamente, têm uma boca). Tem mais, quer saber? rs


-----
Frase usurpada do blog da Nívea, q, por sua vez, pegou de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulin" (q, pelo visto, mexe realmente com muita gente):
"Ela prefere se imaginar numa relação com alguém ausente do que acreditar nas ligações com os presentes".
Depois dessa, eu digo pra mim mesma: Nanny, pára com isso! Esquece de tudo, esquece! Faça que nem a Carolina, despeça-se dessa personagem que criou! Pára, pára! Esquece!!!!!